Program on Negotiation

at Harvard Law School

Nos últimos 9 anos levamos mais de 200 alunos para estudar negociação em uma das Universidades mais prestigiosas do mundo. Você poderá fazer parte da próxima turma, basta fazer sua inscrição no Negotiation & Leadership oferecido pelo Program on Negotiation (PON) at Harvard Law School.

  • 9ª turma - Dezembro 2020

Agenda do Curso

Day 1 – Understanding Key Negotiation Concepts. What does it look like, how does it work, and how can you leverage your strengths (and mitigate your weaknesses) to obtain better results?

Morning: Negotiation Fundamentals – Key Concepts and Core Vocabulary
Afternoon: Managing the Tension Between Creating and Claiming Value

Day 2 – Managing Interpersonal Dynamics—among them, working within a relatively small bargaining zone, obtaining good results when you are up against oppressive deadlines, and dealing with difficult people and situations.

Morning: Managing Emotions and Relationships
Afternoon: Dealing with Difficult Situations

Day 3 – Addressing Negotiation Complexities. You will apply your newfound negotiation skills by taking part in dynamic, interactive exercises. Not only will you start to systematically prepare for a number of complex, multiparty negotiation scenarios, you will also gain a deeper understanding of what it takes to create value. As a result, you will emerge well equipped to negotiate more skillfully, confidently, and effectively.

Morning: Complex Negotiations and Organizational Challenges
Afternoon: Putting It All Together: Leading Through Negotiation

Roteiro

Saída (05/12) – Partida da sua cidade com destino a Boston (Logan)

Dia 1 (Domingo 06/12) – Chegada em Boston. Tarde livre. Sugestão: conhecer a cidade de Boston/Cambridge

Dia 2 (2ª feira, 07/12) — 1º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos

Dia 3 (3ª feira, 08/12) — 2º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos

Dia 4 (4ª feira, 09/12) — 3º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos

Dia 5 (5ª feira, 10/12) — 4º dia de curso (OPCIONAL – PAGO A PARTE) – Opcional retorno ao Brasil ou permanência na viagem.

Pré Requisito

Inglês fluente. Será realizada entrevista por telefone em inglês com o Prof. Glauco Cavalcanti antes da aceitação da matrícula.

Prof. Glauco e Prof. Murillo

Acompanhamento

Prof. Glauco e Prof. Murillo

Os premiados professores Glauco Cavalcanti e Murillo Dias acompanham as turmas prestando assistência acadêmica durante o curso.

Diferenciais

AÇÕES EXCLUSIVAS PARA NOSSO GRUPO

Promovemos um Campus Tour guiado por James Kerwin

Assistente da Diretoria do Program on Negotiation at Harvard Law School

Promovemos um Campus Tour no MIT

Jantar de encerramento onde fazemos a entrega dos diplomas

Eventos especiais

No ano de 2014 conseguimos uma seção de autógrafo exclusiva com o autor do livro Como Chegar ao Sim e fundador do Programa de Negociação da Harvard Law School, Prof. William Ury.

E outras surpresas que promovemos para surpreender nossos participantes.

Diploma

Ao final o participante recebe diploma pela participação no curso de educação executiva do Program on Negotation at Harvard Law School.

Investimento

VALOR DO PACOTE COMPLETO EM QUARTO DUPLO

(curso *, hospedagem, seguro e jantar de formatura):

US$ 5.880,00 **

* Program on Negotiation oferece café da manhã e almoço
** Tarifa sujeita a mudanças de acordo com hospedagem

 

Faça sua inscrição agora

Basta preencher o formulário abaixo:

Sobre a Harvard Law School

Program on Negotiation (PON)

  • Fundado em 1983 como um projeto de pesquisa especial da Harvard Law School.
  • O Program on Negotiation (PON) é um consórcio de universidades.
  • Inclui professores, alunos e funcionários da Harvard University, do Massachusetts Institute of Technology e da Tufts University.
  • O PON tem o compromisso de desenvolver a teoria e a prática da negociação, formando a próxima geração de professores e pesquisadores em negociação, e ajudando os alunos a se tornarem negociadores eficazes. Isso acontece por meio de pesquisas, seminários, cursos, conferências, publicações e eventos especiais.
  • O PON acredita que a negociação é uma arte e uma ciência. A partir de diferentes perspectivas, entre elas a dos negócios, do direito, do governo, da economia, da psicologia, da antropologia, das artes e da educação, os integrantes da comunidade do PON buscam melhor entender as negociações.
  • Sempre haverá conflitos. Na verdade, muitos observam pesarosamente que o conflito é a “indústria do crescimento”. Saber negociar para resolver problemas, fazer negócios, gerar consenso, evitar a violência e gerenciar conflitos insolúveis é uma competência de vital necessidade no mundo.
  • O objetivo de reduzir conflitos e violência pode parecer um sonho impossível. No PON, temos o privilégio de trabalhar a serviço dessa missão, acreditando que aumentar o entendimento sobre a gestão da negociação e dos conflitos é um passo essencial.

Sobre a Harvard Law School

  • Fundada em 1817, a Harvard Law School é a mais antiga escola de direito de funcionamento ininterrupto nos Estados Unidos, com a maior biblioteca acadêmica de direito do mundo.
  • Na década de 1870, o reitor Christopher Columbus Langdell transformou a formação jurídica norte-americana, introduzindo o que se tornou o currículo padrão do primeiro ano das faculdades de direito dos Estados Unidos, incluindo aulas sobre contratos, propriedades, atos ilícitos, direito penal e procedimentos civis.
  • Ele também desenvolveu o método de uso de casos no ensino do direito, que se tornou o modelo pedagógico predominante nas escolas de direito dos Estados Unidos. Sua noção de que o direito poderia ser estudado como uma “ciência” deu à formação jurídica universitária uma razão de ser distinta da preparação profissional.
  • Foi publicada pela primeira vez, em 1887, a Harvard Law Review, revista editada por alunos, uma das revisões do direito universitário mais citadas.
  • O jornal estudantil Harvard Law Record começou a ser publicado na década de 1940 e continua desde então, o que faz dele um dos mais antigos jornais das faculdades de direito do país.
  • Em 1990, Barack Obama foi eleito o primeiro presidente negro da Harvard Law Review. Ele, que se formou na Harvard Law School em 1991, mais tarde representou o estado de Illinois no Senado dos EUA e, em 2008, se tornou o 44º presidente dos Estados Unidos e o primeiro presidente afro-americano. A primeira-dama Michelle Robinson Obama se formou na na turma de 1988 da Harvard Law School. O presidente Obama venceu o segundo mandato em 2012.
  • Em 2017, a Harvard Law School comemorou seu bicentenário desde sua abertura, em 1817.

Organização

Parceiros

Contato

Para Maiores Informações

© Glauco Cavalcanti — Todos os direitos reservados