Curso Negociando em Cenários Desafiadores

Negociando em Cenários Desafiadores

Prof. Glauco Cavalcanti

Sobre o Curso

“Nos negócios e na vida – você não recebe o que merece, mas aquilo que negocia’’. Ser um hábil negociador pouco ou nada tem a ver com qualquer espécie de pré-disposição. Esse conjunto de técnicas e processos precisam ser aprendidos e praticados até o momento em que são incorporados com naturalidade em nossos comportamentos e atitudes.

Nesse curso o renomado Prof. Glauco Cavalcanti traz um rico compêndio do estado da arte do tema com fundamentação oriunda das principais escolas de negócio do mundo além de ricas contribuições originais.

O curso mescla aulas ao vivo online onde você poderá interagir com nosso consultor mas também terá acesso às aulas gravadas para solidificar os principais conceitos transmitidos.

O que vou aprender

  • Negociando com você mesmo em tempos difíceis – superando seus sabotadores
  • Negociações cooperativas em cenários altamente competitivos
  • Conversas difíceis: como lidar com táticas competitivas e ser bem sucedido
  • Mapeando o perfil dos negociadores – conheça o outro lado
  • Planejamento eficaz nas negociações
  • O poder da persuasão – aprenda a convencer o outro lado

Com quem vou aprender

Glauco Cavalcanti

Uma das maiores autoridades sobre o tema negociação no país, o prof. Glauco Cavalcanti entrou no quadro de honra da FGV após ser eleito melhor professor de negociação da FGV por cinco anos consecutivos no ranking nacional da instituição.

Nos últimos anos foi contratado pelas maiores e melhores empresas onde treinou mais de 10.000 executivos a desenvolverem suas habilidades em negociação e gestão de conflitos.

Em colaboração com o Program on Negotiation at Harvard Law School levou mais de 200 alunos nos últimos 9 anos para estudar negociação em nível avançado.

PhD pela Florida Christian University, Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduado no MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) – RJ. Possui curso em negociação pelo Program on Negotiation at Harvard Law School.

Co-Autor do livro Empreendedorismo Decolando para o Futuro.

Sócio fundador da empresa GC-5 Negotiation Solutions.

FAQs

Vale a pena investir no curso Negociando em Cenários Desafiadores?

Você quer ter aula com um professor que leva todos os anos alunos para estudarem negociação no Program on Negotiation at Harvard Law School?

Você quer aprender negociação com um professor premiado pela FGV por 5 anos consecutivos?

Você quer desenvolver sua habilidade em negociação com o professor que treina as equipes das melhores e maiores empresas do país?

Você quer atingir resultados superiores em suas negociações?

Então a resposta é SIM. Vale a pena. Faça sua inscrição AGORA.

O curso é online ou presencial?

O curso tem uma parte que é presencial online através da plataforma ZOOM e uma parte com aulas gravadas. Serão 3 encontros ao vivo com o Prof. Glauco Cavalcanti e você ainda recebe 5 aulas para assistir quando quiser. Uma jornada onde terá acesso a conhecimento de ponta na área de negociação de forma ágil, fácil e prática.

Isso no conforto da sua casa ou escritório, sem pegar carro ou transito. Sem pagar passagem ou hospedagem em hotel.

Um curso 100% online que mescla teoria com exercícios práticos, dinâmicas de negociação entre os alunos com feedback, além de salas de debate e muita interatividade.

Você ainda receberá apostila, slides, ferramentas de planejamento, e mais, aulas filmadas para que possa rever os conceitos apresentados durante as aulas online ao vivo.

Assista uma parte da aula 1:

A quem se destina esse curso?

Negociando em cenários desafiadores é o treinamento perfeito para quem quer sair da zona de conforto, aprender a negociar com metodologia e processo.

Este curso é desenhado para você que entende que negociação é uma competência fundamental na sua carreira, uma habilidade capaz de gerar melhores resultados no seu dia a dia.

Posso falar com alguém para tirar minhas dúvidas?

Claro que sim. Envie e-mail para [email protected] para que possamos tirar suas dúvidas imediatamente.

10 Razões Para Participar

  1. Aprenda com um especialista
  2. Estude de forma ágil e prática
  3. Compreenda negociação em nível avançado
  4. Feche acordos com resultados superiores
  5. Monte planejamento estruturado em suas negociações
  6. Gerencie melhor as emoções na negociação
  7. Desenvolva sua habilidade de liderar através da negociação
  8. Conduza conversas difíceis com maestria
  9. Entenda como construir relacionamentos duradouros
  10. Invista no seu conhecimento

Depoimentos

"Prezado Professor Glauco, parabéns pelo seu trabalho. Agradeço de forma muito especial o workshop ministrado para membros do Ministério Público Federal aqui na sede da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro.Os conhecimentos adquiridos no workshop nos ajudarão a exercer de forma melhor e mais consciente nosso trabalho, especialmente na tentativa de resolver consensualmente os conflitos que são objeto dos inquéritos e processos sob nossa responsabilidade."
Gisele Porto
Procuradora da República
Participei do curso Negociação e Gestão de Conflito, ministrado pelo Mestre Glauco Cavalcanti. Foi uma experiência excelente para compreender melhor os processos de negociação que vivencio cotidianamente, tanto nas questões interpessoais das minhas atividades de diretor da SEFAZ/SC como nas negociações que participo representando o Estado de Santa Catarina. Agregue-se ainda o conhecimento adquirido para as negociações comerciais de ordem particular.A metodologia empregada pelo professor favorece o aprendizado e demonstra claramente as aplicações práticas do conteúdo ministrado. O curso é muito válido para todos, principalmente para aqueles que possuem o papel de comando nas organizações e que tenham que lidar com pessoas, consequentemente com conflitos, e com a tomada de decisão nas diversas atividades profissionais e pessoais desempenhadas no dia-a-dia.
Wanderlei Pereira das Neves
Diretor de Captação de Recursos e da Dívida Pública da Fazenda