Harvard – Junho 2020

Você gostaria de fazer curso de Negociação no Program on Negotiation da Harvard Law School?

Nos últimos 9 anos levamos mais de 200 alunos para estudar negociação na Universidade mais prestigiosa do mundo. Estamos na 9ª turma e você poderá fazer parte da próxima turma de Junho 2020, basta fazer sua inscrição no Programa Negotiation & Leadership oferecido pelo PON (Program on Negotiation) da Harvard Law School.

Organização:Parceiros: 
Harvard Grupo Setembro 2014
Harvard Grupo Dezembro 2014

Galerias de fotos

Agenda do Curso

Day 1 – Understanding Key Negotiation Concepts. What does it look like, how does it work, and how can you leverage your strengths (and mitigate your weaknesses) to obtain better results?

Morning: Managing the Tension Between Creating and Claiming Value
Afternoon: Difficult Tactics and How to Deal with Them

Day 2 – Managing Interpersonal Dynamics—among them, working within a relatively small bargaining zone, obtaining good results when you are up against oppressive deadlines, and dealing with difficult people and situations.

Morning: Managing the Tension Between Empathy and Assertiveness
Afternoon: Building Successful Relationships

Day 3 – Put it all together. You will apply your newfound negotiation skills by taking part in dynamic, interactive exercises. Not only will you start to systematically prepare for a number of complex, multiparty negotiation scenarios, you will also gain a deeper understanding of what it takes to create value. As a result, you will emerge well equipped to negotiate more skillfully, confidently, and effectively.

Morning: Organizational Obstacles and other Complicating Factors
Afternoon: Putting it all Together

Montamos um pacote interessante incluindo curso + hospedagem + seguro de viagem

ROTEIRO

  • PARTIDA – (Sábado, 13 de junho) Saímos do RJ (Galeão) com destino a Boston (Logan)
  • Dia 1 – (Domingo, 14 de junho) Chegamos em Boston. Tarde livre. Sugestão: conhecer a cidade de Boston/Cambridge
  • Dia 2 (2ª feira, 15 de junho) — 1º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos
  • Dia 3 (3ª feira, 16 de junho) — 2º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos
  • Dia 4 (4ª feira, 17 de junho) — 3º dia de curso. Coffee breaks (manhã e tarde) e almoço incluídos
  • Dia 5 (5ª feira, 18 de junho) — Opcional retorno ao Brasil ou permanência na viagem.

PREÇO

VALOR DO PACOTE COMPLETO EM QUARTO DUPLO

  • (curso *, hospedagem, seguro e jantar de formatura):    US$5.880,00 ** (forma de pagamento)

* O curso de Harvard oferece café da manhã e almoço
** tarifa sujeita a mudanças de acordo com hospedagem

HOSPEDAGEM

  • 04 noites de hospedagem em Hotel 4 Estrelas.

ACOMPANHAMENTO

Você receberá suporte durante o curso pelos premiados professores da FGV.

  • Prof. Glauco Cavalcanti (turma Junho) ou Prof. Murilo Dias (turma Setembro/Outubro)
Prof. Glauco e Prof. Murillo
Prof. Glauco e Prof. Murillo

DIFERENCIAIS
(AÇÕES EXCLUSIVAS PARA NOSSO GRUPO)

Promovemos um Campus Tour guiado por James Kerwin (Assistente da Diretoria do Program on Negotiation da Harvard Law School).

Promovemos um Campus Tour no MIT



Jantar de encerramento no Top of the Hub onde fazemos a entrega dos diplomas

No ano de 2014 conseguimos uma seção de autógrafo exclusiva com o autor do livro Como Chegar ao Sim e fundador do Programa de Negociação de Harvard, Prof. William Ury.

E outras surpresas que promovemos para surpreender nossos participantes.

Glauco Cavalcanti e William Ury

PRÉ REQUISITO

Inglês fluente. Será realizada entrevista por telefone em inglês com o Prof. Glauco Cavalcanti antes da aceitação da matrícula.

DIPLOMA

Ao final o participante recebe diploma pela participação no curso de educação executiva do Program on Negotation da Harvard Law School.

Como me inscrever no programa?

Basta preencher o formulário abaixo:

Saiba mais sobre Harvard

Universidade Harvard (em inglês Harvard University) é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Desde 2003, é eleita a melhor universidade do mundo pelo Academic Ranking of World Universities.

Fundada em 8 de Setembro de 1636 em Cambridge, Massachusetts, era chamada simplesmente de new college (universidade nova). Foi batizada então em 13 de Março de 1639 como Harvard College, em homenagem a John Harvard, um dos seus principais mecenas. A primeira vez na qual se mencionou a instituição como universidade foi em 1780.

Harvard é a universidade privada com a maior dotação financeira do mundo; no ano de 2009 a soma foi de 25,9 bilhões de dólares[5] – este valor não corresponde a um orçamento anual, mas sim a ativos (obtidos principalmente por doações e aplicações financeiras) de que a universidade dispõe e apenas uma parte, entre 5 e 10%, é usada em gastos anuais diretos.

Campus de Harvard

Atualmente (2011) possui matrícula de 20.042 estudantes, sendo 6.715 estudantes de graduação, 12.424 estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) e 975 estudantes em programas de extensão universitária, tendo durante os últimos 10 anos, os brasileiros Adriano Lima e Bernardo Reis como os melhores alunos de graduação e pós-graduação da universidade.

O custo total de um estudante de graduação em Harvard no ano letivo de 2008-2009 foi calculado em 2 milhões de reais , sendo 1 milhão somente de matrícula, meio milhão de estadia e alimentação, e meio milhão de outras taxas.

A universidade é lar da quarta maior coleção de livros do mundo, com mais de 150,5 milhões de títulos, estando atrás apenas da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos (Library of Congress), em Washington, DC, da Biblioteca Britânica, em Londres, e da Biblioteca Nacional da França, em Paris.

Harvard, além de ser a mais rica, é também considerada a melhor universidade do mundo. O ranking anual feito pela Shanghai Jiao Tong University, o Academic Ranking of World Universities, coloca a universidade de Stanford em segundo lugar.

Sete presidentes dos Estados Unidos graduaram-se em Harvard: John Adams, John Quincy Adams, Rutherford B. Hayes, John F. Kennedy, Franklin Delano Roosevelt , Theodore Roosevelt e Barack Obama.

Vídeos

© 2020 Glauco Cavalcanti. Todos os direitos reservados.